sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eles estão tramando!

2010, ano de grandes acontecimentos, é essa a cartilha dos iluminati, ou seja, os senhores do mundo que dominam basicamente todo o império da mídia (radio, televisão, jornais, revistas e etc.), também são eles que tem o domínio de toda a alimentação que eu e você devemos comer, por exemplo, é dito que o sal faz mal, enquanto muitos médicos sabem que a falta dele é que nos faz vulneráveis as doenças. Eles tem como seu grande aliado na área de saúde a OMS (Organização mundial da saúde), são eles também que determinam toda a causa no ofício de um advogado através da OAB (ordem dos advogados do Brasil,outra aliada dos senhores do mundo e é bem verdade que se algum processo vai contra alguma instituição que tem ligação ou fazem a vontade deles,com certeza esse processo jamais será ganho pois eles vencerão pelo cansaço.
Outro absurdo dos senhores do mundo é a forma como eles manipulam as informações que chega até as nossas casas através da televisão, e a pioneira com certeza é a rede globo que ainda insisti em continuar alimentando essa grande mentira de que o homem foi à lua, como se todo o mundo fosse engolir essa grande mentira que eles tentam engrandecer a NASA.
Já estão infiltrados em todas as instituições do mundo todo, inclusive aqui no Brasil, já estão dentro das principais igrejas evangélica, na católica e principalmente na maçonaria que serve a eles com toda a lealdade. Exemplo disso é que todas a as igreja que estão hoje na televisão jamais poderão pregar sobre apocalipse 13, pois os donos do mundo, os iluminati, não deixa,e o interessante é que todos os pastores lideres sabem disso,mas o povo não sabem.
Qual é a intenção deles afinal, trazer uma síntese, uma nova ordem mundial e ela já está aqui, ela já chegou, com direito ao deus Gadu e tudo.
Esta é a cartilha dos senhores do mundo:
• UM ÚNICO MERCADO
• UMA UNICA MOEDA
• UMA UNICA RELIGIÃO
• UM ÚNICO GOVERNO
Eles também tem incluído na sua cartilha, o extermínio de 80% da população pobre, com terremoto que eles mesmos hão de produzir, tempestade de areia, arma virais, e o domínio daqueles que eles querem dominar através da implantação de um dispositivo que a própria MOTOROLA, financiada pelo sistema MONDEX e o cartão VISA.
Eles também dominam todo o ensino através de outra grande aliada, o MEC, nós só aprendemos aquilo que eles querem que nós aprendamos,tem muitas informações trocadas, muita coisa por debaixo dos lençóis que eles tamparam e nos deram mentiras, exemplo de que o homem veio do macaco, big bang, o mentiroso descobrimento do Brasil, e muita coisa que se formos mexer vai feder demais.
Eles tem também em sua cartilha, a terceira guerra mundial que acontecerá no oriente médio e tem que ser lá, eles não podem quebrar suas próprias regras. Eles escondem segredos de discos voadores e alienígenas que é tão pouco falado nos filmes mas sempre estão presente nos desenhos,aliás você quer ver aonde estão incutidas as sua verdades,nos desenhos que nossas crianças assistem no dia a dia.em quase todos os desenhos animados falam sobre seres de outro planeta, e eles sabem que ninguém leva a sério qualquer desenho que seja.
Na cartilha dos iluminati Também está incluída a vacina contra a gripe suína que eu peço quase de joelho, não tomem esta vacina porque ela está inclusa na regra da cartilha para o extermínio dos 80 % da nação pobre, o fim da América e a farsa do aquecimento global, também estão em sua cartilha. Acesse no Google sobre os iluminati, os Bilderberg, a nova ordem mundial e muito outros blog de pessoas que estão a par destes acontecimentos, eu sou EDSON ROMUALDO, e já pesquiso há bastante tempo sobre esses assuntos e amigos meu na Alemanha também fazem parte desse grupo de pesquisadores. Uma das verdades que os iluminati não suportam é que o único SENHOR É JESUS CRISTO, um abraço a todos.